Crime brutal em Caieiras: Homem foi morto com mais de 30 facadas
- primeiraimpressaor
- 8 de jul.
- 1 min de leitura
Apesar da confissão de adolescente, Polícia não descarta o envolvimento de outras pessoas no assassinato.

Um crime chocante ocorrido em Caieiras está gerando grande comoção. Um empresário de 34 anos, identificado como André, foi brutalmente assassinado dentro de seu apartamento, após ser alvo de uma vingança por parte de uma adolescente de 15 anos, vizinha da vítima.
De acordo com o depoimento da menor, ela teria cometido o crime após se sentir ofendida por boatos — supostamente espalhados por André — sobre um relacionamento entre os dois. A jovem teria ido até o apartamento dele para confrontá-lo e, durante a discussão, desferiu cerca de 30 facadas. A vítima era pai de dois filhos e trabalhava como gerente de uma oficina mecânica.
André foi encontrado morto dois dias após o crime. O corpo estava coberto, o que levanta dúvidas sobre a ação isolada da adolescente. A mãe da vítima, Adriana, suspeita que outras pessoas possam estar envolvidas no assassinato. Na ocasião, ela chegou a ser consolada por vizinhos — entre eles, a própria avó da suspeita, que se mudou do local juntamente com a neta após a confissão.
Não foram encontrados sinais de arrombamento ou roubo no imóvel. Vizinhos relataram que André mantinha uma boa relação com os moradores do condomínio. O caso segue sob investigação e, até o momento, a Justiça ainda não decidiu quais medidas serão tomadas em relação à menor, que segue sob proteção legal por ser menor de idade.








.png)
Comentários