Caieiras nas telas: Caieirense, dirige o emocionante curta “Na Ponta das Rodas”
- primeiraimpressaor
- 1 de jul.
- 2 min de leitura
Atualizado: 1 de jul.
Filme emociona e leva inclusão às telas: Produção de Glauber Leme ganha destaque com apoio da Lei Aldir Blanc.

O filme é assinado pelo diretor e produtor Glauber Leme, morador de Caieiras. Com sensibilidade e talento, Glauber produziu uma história que emociona e faz pensar. “A arte precisa abrir espaço para todos e mostrar que o sonho não tem limites físicos”, afirma o diretor, que coleciona elogios pela produção.

Gravado com apoio da Lei Aldir Blanc, o projeto é fruto de um importante incentivo à cultura. A lei, criada em 2020, destinou recursos para artistas e produtores culturais de todo o país, especialmente durante o período crítico da pandemia. Graças a esse apoio, projetos como “Na Ponta das Rodas” saíram do papel e ganharam vida, levando representatividade para as telas e para o coração do público.

Mais do que um curta sobre uma menina e seu sonho, o filme é um lembrete de que a arte não tem barreiras. De que os palcos estão abertos para todos, inclusive para quem precisa, antes de qualquer coisa, vencer o preconceito e as limitações impostas pelo olhar alheio.

Disponível no YouTube, o filme já emociona quem assiste e eleva o nome do Diretor, Glauber Leme e também de Caieiras para além das fronteiras da cidade. Um motivo de orgulho para quem acredita no poder transformador da cultura e da inclusão.
Assista ao filme aqui:
Projeto viabilizado pela Lei Aldir Blanc - Governo Federal / Ministério da Cultura junto à Prefeitura Municipal de Caieiras - Secretaria de Cultura e Turismo.
Elenco: Marcella Castro, Daniel Selles, Renata Cristina, Heloísa Delfino e Elina de Souza.
Equipe: Direção e Roteiro - Glauber Leme / Produção - Daniel Selles / Direção de Fotografia - João Miller / Assistente de Câmera - Leonardo Nascimento / Montagem e Edição - Glauber Leme / Fotografia Still - Tatiane França / Gaffer - Ériko Carvalho Maquiagem - Jeane Almeida / Audio e Vídeo - Allan Machado
Comments